sexta-feira, 18 de março de 2011

Acordei já de noite e estou pronto para a acção.
D. Bonifácio de Calatrava, pronto para brilhar entre as gatas.
Sigo o meu caminho até à clareira habitual no meio do bosque, abanando a minha cauda delicadamente e miando alto com um toque de sedução.
Chego ao meu destino e faço furor. Todas as "damas" me miam e dizem que me desejam com o olhar.
Sou o melhor de todos gatos, o mais sensual e o mais charmoso. Nenhuma gata resiste à herança persa do meu pai e à herança siamesa da minha mãe.
Vou ao balcão, bebo a minha taça de leite e pago uma rodada às meninas à minha volta, sempre cavalheiro.
Até que avisto, ao longe, a gata mais bonita que já vi em toda a minha vida. Ela brilha, andando delicadamente. Um doce charme prende-me o olhar nela o resto da noite e isto só significa uma coisa: "El-Sedutor" está apaixonado!
Miguel Ropio, 11.º E

Sem comentários: