segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Carta à ponteira de escape



Motor, 11 de dezembro de 2012

Olá, Ponteira de Escape.

Tens feito muito barulho mas eu, no meio de tanta combustão, ainda te consigo ouvir! Só não entendo uma coisa, é que todos os meses faço mais movimentações acima e abaixo, todos os meses recebo mais gasolina e tu cada vez fazes mais barulho. Não aguento mais este andamento! Qualquer dia saltam-me os segmentos todos e, em vez de ser de forma cilíndrica, passo a ser uma metade de esfera. Já não aguento mais!
Sabes, andam por aí rumores que estamos num carro de tuning de um tal de Márcio Galvão e quem anda a alterar o motor onde eu estou é um tal de Kissyfur. Vê lá se me sabes dizer se é verdade?

Até escrever de novo,

Pistão

P.S. Escreve-me de volta dizendo se estamos mesmo nesse carro. Ah, e já agora, tenta fazer menos barulho!

Afonso Ataíde, 10.º A

Sem comentários: