quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O momento que mais me marcou

O nascimento da minha irmã foi o momento que mais me marcou até agora. O quanto eu desejava uma irmã! Depois, quando a vi fiquei muito emocionada. Que bom ver uma menina de pele branquinha e cabelo clarinho, tal como eu imaginava... Ao vê-la, mais me parecia uma princesa. Ao recebê-la em casa, preparei-lhe uma surpresa: a casa estava repleta de balões e de desenhos!
A Matilde, minha irmã, começou a crescer, a dizer as primeiras palavras, a gatinhar, a dar os primeiros passinhos e, mais tarde, já estava a andar.
Agora ela está enorme, já tem seis anos. Anda no segundo ano, já lê, já escreve e já sabe fazer contas.
Como o tempo passa depressa! Parece que ainda ontem era tão pequenina e já tem quase sete anos.
Joana Selorindo, 7.º A

Sem comentários: