segunda-feira, 15 de abril de 2013

Entrevista à Cinderela


Boa tarde, eu sou a Ana Domingues. Estamos aqui no programa "A tarde é sua" e hoje a convidade especial é a Cinderela. Estou muito contente por a ter aqui, sou uma grande fã.
Muito obrigada, também costumo ver o seu programa.
Não sei por onde começar, talvez pelo princípio. Porque é que quando o seu pai faleceu não mudou de casa?
Porque, infelizmente, as minhas meias-irmãs, Griselda e Anastácia, ficaram com a maior parte dos bens do meu pai, mesmo não sendo do sangue dele, e por isso eu não tinha muito dinheiro para comprar uma casa. Na minha opinião, elas alteraram o testamento.
Se não fosse a fada madrinha, o que tinha feito nessa altura?
Provavelmente tinha entrado em depressão, tinha-me sentado no sofá a comer gelado e a ver televisão até me deixar dormir.
Gostou da roupa que a fada madrinha lhe deu para o baile?
Sim, adorei a cor do vestido, realçava-me os olhos. O penteado também era lindo e os sapatos de cristal, nem posso falar...
Esses sapatos são os mais famosos do mundo. Por falar em sapatos, porque deixou cair um?
A fada enganou-se e deu-me sapatos dois números acima do meu. Foi uma sorte não ter perdido os dois.
O seu casamento é feliz?
Sim , eu e o princípe somos cada vez mais felizes. Estamos a cumprir a última frase de todas as histórias: "e viveram felizes para sempre". Já tenho três filhos, a Maria, a Luísa e o Pedro.
Ok. Acho que por hoje é tudo. Obrigada por assistirem ao programa. Amanhã vamos ter cá a Bela Adormecida.
Ana Domingues, 8.º B

Sem comentários: