segunda-feira, 15 de abril de 2013

Entrevista a Bart Simpson


Boa tarde. Estamos em direto numa entrevista com Bart Simpson, aqui na rádio Granada 1001. Então Bart, tudo bem?
Eu estou muito bem.
Gostas do teu trabalho?
Sim. Adoro o meu trabalho, especialmente as partes em que tenho de bater na minha irmã, a Lisa. Conhece-a, não conhece?
Sim, ela veio cá na semana passada. Ó Bart, qual é a tua frase favorita?
Cowabenga.
Ah, sim. Essa frase é conhecida. E qual é o teu passatempo preferido?
Acertar no meu pai com a fisga. no outro dia consegui acertar nas partes baixas dele.
Espetáculo!
Pois, mas no final fiquei de castigo.
Isso já não é tão espetacular. Então tu e o Milhouse o que é que vocês fazem?
Há dias chateámos o Nelson, o rufia lá do bairro. Quando ele saiu de casa levou com uns 20 balões de água. Depois tivemos de fugir.
Gostas da escola?
Muuuuuuuito, principalmente dos intervalos.
Eu também era assim quando andava na escola.
Marco Graça, 8.º B

Sem comentários: