segunda-feira, 15 de abril de 2013

Entrevista ao Burro


Boa tarde. Eu sou a Carolina Giga do Canal 7. Estou aqui em Roma, no tapete amarelo, onde passam todas as personagens dos livros e dos filmes infantis. Tenho comigo o Burro do filme "Shrek".
Olá, Senhor Burro, como se sente por estar aqui no tapete amarelo?
Senhor Burro? Trate-me só por Burro. Estou muito feliz por aqui estar e estou ainda mais feliz por o nosso filme estar entre os melhores.
O que fez depois do último filme?
Tenho andado por aí a dar autógrafos e a tirar fotografias com as minhas fãs. Eu, o Gado e o Shrek tornámo-nos grandes amigos e uma das coisas que me ocupa são eles.
Como é a sua relação com o resto do elenco?
Apesar de termos as nossas brigas somos como uma família e adoramo-nos.
Como vai a sua relação com a Dragoa?
Vai muito bem. Quando ela se zanga faz churrascos e eu convido todos os meus amigos.
Obrigada, Senhor Burro. Até à próxima.
Carolina Giga, 8.º B

Sem comentários: