quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Trapezista

Na minha infância sonhava ser trapezista. Naquela altura, passava na televisão uma telenovela cujo cenário era um circo e durante todo o tempo em que o programa foi transmitido sonhei vir a ser trapezista.
Nas férias de verão, brincava com os primos que moravam mesmo ao meu lado.
Tinha todos aqueles sonhos de menina: casar com grande vestido branco, ter filhos e ser feliz para sempre.
O dia mais feliz para mim foi quando recebi uma bicicleta. Todos nós recebemos uma bicicleta e acho que esse é um dos momentos mais felizes para as crianças. Também me lembro de que, entre todas as prendas que recebia, adorava livros de pintar, barbies e missangas para fazer fios e pulseiras.
Tive uma infância muito feliz.
Sofia Magano, C.Profissional G.P.S.I., 3.º ano

Sem comentários: