terça-feira, 16 de março de 2010

CARTA AO LIVRO

2 de Maio de 1994
Querido amigo livro Ética para um jovem,

Estou a escrever-te para te pedir que cá venhas visitar-me ao espaço Net de Vendas Novas.
Eu sei que andas muito atarefado a ler, mas podias tirar umas férias. Vinhas visitar-me, jogávamos Counter-Strike, ouvíamos umas músicas e depois íamos para a janela assobiar às miúdas MP4.
Tenho estado um pouco doente, porque apanhei um vírus Trojan Horse, por isso tenho tido umas valentes dores de ecrã.
Fui de urgência à Mediacap para ver o que se passava, mas felizmente não era nada de grave.
Então e tu? Ouvi dizer que tinhas estado para aí bem mal por causa de umas traças e uns bichos dos livros. Se me viesses visitar, apanhavas ar e limpavas esse mofo que aí tens acumulado.
Vá, adeus. Vê lá se apareces.
Teu amigo,

Toshiba Kawasaki Matakumba Matongo

P.S. Não tragas coisas para ler!!!

João Bentes, 10.º A


Sem comentários: