quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Meus olhos andam doidos por te olhar!"


“Meus olhos andam doidos por te olhar!” Tenho saudades do teu olhar, da tua palavra. Tenho saudades do teu abraço embora só o tenha sentido quando vivias na ignorância em relação aos meus sentimentos. Tenho saudades do teu bom dia sorridente e da pena de me dizeres adeus.
Quero-te perto, quero o teu olhar preso ao meu durante tempo sem fim, quero tocar na tua mão sem querer e um arrepio percorrer-me o corpo, gelado mas feliz. Quero poder ser cavalheiro, ver-te com frio e dar-te o meu casaco, ver-te mal e dar-te o meu ombro. Quero dar-te tudo, e não pedir nada em troca. Apenas quero que tudo volte a ser como dantes, o sorriso, o abraço, o afecto… mas não peço o teu amor, pois eu só quero estar perto, ter o gosto de ser importante, mas não demasiado. Só quero o passado, quero o abraço, não quero amor, quero proximidade, não quero o amor, quero o sorriso, não quero o amor. Estou condenado a amar, nesta prisão de sonho, mas, por favor, fica perto, minha amiga.
Fábio Gandum, 10ºE

1 comentário:

8ºE disse...

Simples, mas profundo. Natural e muito bem escrito.
Gostei.