segunda-feira, 6 de maio de 2013

A mosca Alfreda


Olá! 
Eu sou a Alfreda, a mosca. A minha vida resume-se a comer lixo e ouvir todo o tipo de conversas. Na "mosquinha" sofro de bullying, chamam-me Alfreda, a Cusca, e fazem-me a pior tortura de todas, tomar banho. Mas eu não sou cusca, simplesmente oiço o que não devo.
No outro dia, estava eu a limpar uma perna de perú, comecei a ouvir uma conversa entre a Clara da peixaria e a Custódia do minimercado e fiquei a saber que a Custódia andava a trair o marido com o António do talho. Também fiquei a saber que o meu primo, o Dengue, anda em alta outra vez. Não consegui ouvir mais porque a Clara da peixaria pegou no mata-moscas e correu atrás de mim.
Ok, se calhar, até sou um bocadinho cusca.
E agora não posso escrever mais porque tenho que ir à casa de banho. Com licença.

Maria Inês Machado e Ana Carolina Domingues, 8.º B

Sem comentários: