segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Que rico destino


   Simplesmente cansei-me de esperar por aquele destino que só me fez esperar sem lhe poder "tocar". Deixei de acreditar no destino e passei a acreditar em coincidências. Essas sim, ao menos consigo " tocar e realizar".
   O destino só me fez esperar por factos, coisas, pessoas e lugares que nunca chegaram. O destino mudou cursos da minha vida que eu desejava que se perpetuassem. Esse destino só nos dá bofetadas... Não gosto dele, e ele, definitivamente, não gosta de mim. Quantas vezes estou eu a andar de bicicleta, sozinho e nunca vejo esse tal destino a passar por mim a correr. Só sei que o destino não existe e se existe nunca tive o prazer de conhecer tal coisa. As pessoas pensam que o destino está ali na esquina, que se espera e… "puff", ele aparece com uma cara toda laroca, mas não. Ele nunca aparece, eu acho até que o nosso destino é esperar que o destino chegue sem nunca encontrá-lo. Talvez seja por isso que corro atrás das minhas realidades, das minhas coincidências, dos meus sonhos e desejos.
   Desejaria que nenhuma espécie de destino se destinasse a mim. Quero a minha vida sem cursos nem marcações perfeitas, porém uma coisa é muito certa, quando algo na nossa vida está demasiado programado ou projetado vem o destino alterar tudo num ápice...
João Serralha, 12º A

Sem comentários: