Pimba,
Temos que ter uma conversinha. Sabes que eu respeito todos os estilos musicais, seja Pop, Reggae, Dubstep, eu respeito-os a todos. Mas tu levaste as coisas longe demais! Tudo o que vem do teu estilo nem devia ser considerado música!
Ontem, queria eu dormir e tu puseste-te a cantar sei lá o quê. Claro que passei a noite acordado. Quando finalmente consegui dormir, já eram 7h15 da manhã! Ia chegando atrasado ao emprego! Se eu não chegasse a horas, sabe-se lá o que teria acontecido! Tu tens vizinhos, sabes?!
É que a tua "música" não é aborrecida. É chata e muito repetitiva. Aliás, no outro dia, estive a falar com o meu primo Heavy Metal e com o meu irmão Hard Rock e ambos concordam comigo.
E vá, vamos admitir: eu trouxe ao mundo os Beatles e os Rolling Stones, enquanto tu trouxeste o Emanuel. Acho que não é preciso dizer mais nada.
Espero que faças alguma coisa sobre estes assuntos.
Até ao dia em que mudes,
Rock
P.S. Por favor, para de usar guitarras elétricas na tua música. É degradante para a minha imagem. E, além disso, toda a gente sabe que os teus músicos estão a fazer playback.
Vasco Saltão, 10.º A
Sem comentários:
Enviar um comentário